Achei que agora que tinha passado o casamento não precisaria tomar mais decisões. Mas estava muito enganada!
Estamos querendo mudar de apê. Nosso apê aqui em São Paulo fica em um bairro bem legal, pois é bem residencial e tem tudo pertinho! Para vocês terem uma ideia meu prédio fica do lado de um supermercado!
Mas o problema é que é muito pequeno! Amei um texto que a
Nathalia escreveu, me identifiquei muito e era mais ou menos assim:
"Caro novo inquilino,
Vou sacodir as cortinas, esvaziar os armários, encaixotar memórias e te entregar a chave. Que a sua individualidade exija menos metro quadrado. Que andar de lado na cozinha e tomar banho sem abrir os braços não te incomodem tanto. Que a falta de ar circulando e luz natural não deixem sua rotina com cheiro de guardado.
Tive bons momentos por aqui, acredite. A gente se adapta às circunstâncias. Ah, desculpe a poeira acumulada no carpete. Desisti dela com o tempo - ou com a falta dele. Pode varrer todos os vestígios. Eu tenho mesmo que me mudar: preciso de espaço. E espero me redimensionar com ele. Sorte que lá existem muitas janelas. A vida pede essa arejada.
Atenciosamente,
Ex-inquilina dos 35 metros quadrados"
Estou sonhando em poder escrever essa carta um dia para alguém.
Agora surgiu a oportunidade de dois apês. Caros, tudo é caro aqui em São Paulo. Mas acho que será um dinheiro bem investido. Um é vizinho de porta. É maior, mas não muito. Só que o nosso prédio é excelente! Tem todos os tipos de lazer, já tenho a minha empregada e como já disse anteriormente, a localização é muito boa. Fora que praticamente não precisaremos fazer mudança né? rs.
O outro é bem maior. Mas muitoooo maior. Fica em um andar alto e tem uma vista ótima. Só que a localização é meio ruim. Fica longe de tudo! Para comprar água terei que pegar carro. E o prédio não tem lazer nenhum.

E agora? Trocaria lazer e localização por vista e tamanho? Que dúvida...