segunda-feira, 20 de abril de 2009

É hojeeeeeeeeeeee!!

Ai...é hoje!!! :)

Já está tudo pronto, está um dia maravilhoso lá fora e daqui a pouco eu irei para casa de festas para começar a me arrumar.

O que acho um absurdo é que o noivo está no hotel a essa hora curtindo uma sauninha, piscina, praia...ai ai...homem sempre se dá bem né?!

Como ficarei uma semana de bobeira aqui no Rio, em breve colocarei as fotinhos aqui para vocês se deliciarem, ok?

E como prometido, ai está o vídeo da retrospectiva! Tem alguns errinhos na legenda, mas nada sério...rs. E o you tube tirou o som por problemas de direitos autoriais?!?! Mas dá para ter uma ideia!

13 comentários:

Thania disse...

Amei Anna!
E olha, toda a sorte do universo pra vcs hj tá?????
Vai sair exatamente do jeitinho q vcs sonharam!

Bjos e não se esqueça de nós...rs...de colocar fotinhos! rs

Noiva Amanda disse...

Oi, Ana!

Passei aqui para desejar a vocês toda a calma, sorte e felicidade do mundo!
Que este dia dure para sempre!

Bjs,

Amanda

Ale Lima vai Casar ! disse...

Ai que lindo !

Que seja lindo, inesquecível e emocioanente.

Que Deus abençoe voces !


Bjs


Ale Lima

♥♥ Thata ♥♥ disse...

Aninha, primeiro queria te desejar um dia maravilhoso, uma festa perfeita. Não encane se alguma coisa não sair como vc desejava (toc toc toc), pq no final a gente só tem que lembrar das coisas boas.

O vídeo ficou lindo, pena que não deu pra ouvir o audio!

Bjs e muita felicidade pra vcs!

Noiva Mari disse...

Que seja perfeito .. do jeito que vc quer e preparou com tanto carinho !

bjocas

Daniela disse...

Boa sorteeee!!!
Vai dar tudo certo, acredite e curta muito!!
Bjao

Gabi Ramos disse...

Linda!
Parabéns, o vídeo ficou muito legal, também quero fazer um desse jeito pra mim...

Outra coisa, muita força, que seu casamento seja inesquecível, emocionante e maravilhoso...é o que desejo pra vc e pra mim, que me casarei no fim do ano..

Assim que der coloque as fotos do casamento pra gente ver...vc vai ficar deslumbrante com certeza...

Bjão

Sera que sará disse...

Ai menina quero q saibas q estou torcendo pelo seu grande dia e anciosa p ver as fotinhos
tomara que dê td perfeitamente certo, vc merece um dia mega especial, e qd voltares pass lá no meu blog e responde a pergunda de hj, memso se tiver outro post, vou adorar te encontrar lá

há se vc aceitar quero um post p ti no meu blog tu aceita?
falando sobre teu casamento com fotinhos e td, oq tu axa?

hannn q legal...
aguardo teu retorno então beijão lindona...
e brilhe mt hj...

Luiza Helena disse...

Muito felicidade nesse momento tão esperado!!!
bjxxx

Pri disse...

Tudo lindo!!!!
to doida pra ver as fotos!!

sorte e seja feliz!!!!!!!!!!

Rafa Neia disse...

Oi Ana, seu vídeo ficou lindo, emocionante. Olha, eu naum te conheço, mas desejo sinceramente q vc tenha umc asamento perfeito, memorável, do jeito q vc sonhou! tudo de bom pra vcs! achei seu vídeo tão lindo, fico pensando quando q eu vou encontrar alguém pra fazer um assim.. vou encontrar! parabéns, tudo de bom, aproveita, se joga!!!!

Fernanda disse...

Aninha, muitas Felicidades e Sucesso ao Casal!!

Beijos,
Fer.

Daniela disse...

O vídeo ficou muito fofo, adorei. Não vejo a hora de ver as fotos do grande dia :)Desejo muitos momentos felizes na vida de vocês.Beijinhos