quinta-feira, 30 de abril de 2009

Razões para casar com você!

Ai vão as 20 razões que escrevi no calendário de contagem regressiva para o Vinicius:

Razão #20: Baixar as séries e os filmes que eu gostaria de assistir

Razão #19: Me acompanhar na praia no Rio porque sabe que gosto muito

Razão #18: Comprar uma bolsa linda e caríssima só para eu parar de ir trabalhar com a bolsa rasgada que tinha e de me sentir um lixo

Razão #16: Ficar preocupado quando fico com vontade de voltar para o Rio de vez

Razão #15: Fazer umas surpresas de vez em quando, como me dar flores e trazer sorvete Häagen-Dazs de doce de leite, que eu amo!

Razão #14: Levantar mais cedo para me levar ao trabalho nos dias que estou com preguiça de pegar ônibus

Razão #13: Ir ao cinema assistir os filmes mais mulherzinhas do mundo sem reclamar, e melhor até comentar sobre o filme no final

Razão #12: Fazer dieta comigo ou pelo menos fingir para tentar me motivar e me deixar com a auto-estima melhor

Razão #11: Ter paciência para escutar todos os dias as minhas reclamações do trabalho, da minha gordura, de São Paulo, do ônibus, etc.

Razão #10: Ter um bom gosto absurdo para tudo! De roupa a decoração!

Razão #9: Gostar de compartilhar todos os momentos comigo, tanto do trabalho como algo pessoal da sua família

Razão #8: Saber apenas com um olhar quando estou tristinha

Razão #7: Ser prestativo e companheiro, estando sempre pronto para me ajudar no que for preciso

Razão #6: Saber cuidar de mim e entender que sou medrosa para qualquer coisa referente a sangue

Razão #5: Ter o melhor beijo e ...tudo do mundo!

Razão #4: Me fazer rir como ninguém consegue, até nas horas ruins

Razão #3: Ser amigo e amante nos momentos certos

Razão #2: Fazer de tudo para me deixar feliz

Razão #1: Gostar de mim como sou

Ai ai ai...o amor é lindo não?!

8 comentários:

Lets disse...

Amiga, to vibrando com a sua felicidade. Que seja permanente!!!
Bjokas
Lets

Unknown disse...

Ouuunn que lindo!!!
E tão bom ver que somos tão amadas e tão compreendidas pela pessoa que estará ao nosso lado pra sempre...
puts, hoje eu to muito romântica hehehe

Beijos Aninha

Rafa Neia disse...

que lindo! muito lindo! um dia escreverei algo assim...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Brechozinho da Beta! disse...

Hahahaha!!! Que perfeito! E ele escreveu tbm?
O amor é lindo mesmo...
Vcs 2 são o exemplo disso!
Bjos!

Cintia Costa disse...

Que lindinho!! Você viu que eu fiz um pro Cauê também? Ele amou!

Beijocas!

Marcelle disse...

Oi Aninha, estava aqui pesquisando sobre as 30 razões no Google e encontrei seu Blog...
Vou fazer para meu noivo também.
Sou de BH e me mudarei para SP, ele já mora aí há 2 anos.
Beijos!

wedding favours disse...

what a beautiful article and nice pictures.
Il tuo articolo e' bellissimo Grazie