terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Bolo de princesa

Caramba! Li um post da Dona Noiva no De véu e grinalda que me identifiquei completamente! Por isso mesmo resolvi postá-lo aqui.

"Confesso que já temia que meu metro e meio (na verdade, um pouquinho mais que isso...) se sentisse “perdido” em meio à vastidão de tecido branco. Sempre me perguntava se não seria muito pano pra pouca gente, mas, nem de longe, imaginava que, ao provar o primeiro vestido de noiva, me sentiria uma autêntica baiana de escola de samba. Coberta de brilho (pedrinhas, canutilhos, cristais ou qualquer outra coisa do gênero “reluzente” cujos nomes faço questão de desconhecer) e “envolvida” por num sei quantas camadas de anágua, ao ficar cara a cara com o espelho, constatei que estava impecavelmente vestida para desfilar na Marquês de Sapucaí, pronta para balançar o saco de confete e serpentina.

Mal sabia eu que a minha dor de cabeça estava apenas começando. Tira vestido, bota vestido e... nada! Gorda, sufocada e espremida nuns vestidos tamanho Sandy (nenhum fechava!), me senti um verdadeiro bolo de princesa"

Muito bom né?!

3 comentários:

Cristina Gallardo disse...

Putz, tá parecendo eu provando vestido. Igualzinho. Mas graças a bom Deus eu escolhi meu vestido repolhudo. Parece um repolho, mas é lindo...

Obrigada pela visita, já te add tb...

Beijos

Julia Niquet disse...

hehe. é muito verdade isso!

Viviane disse...

Ai, ai... como é exagerada essa Aninha!!!

hahahahaha