domingo, 25 de janeiro de 2009

Nossa música

Eu estava certa de que não queria a tal da dança dos noivos, mas ai a minha fotógrafa me convenceu que é nesse momento que ela tira as melhores fotos.

Então resolvi que faremos a tal dança. Mas e agora? Que música escolher? Foi ai que pensei na minha musica com o Vinicius, a Bubbly da Colbie Caillat. O problema é que acho essa música muito paradona. Não é?

Logo me veio a mente uma outra que gostamos muito, a Everything do Michael Buble. Vocês conhecem? Se não, é só clicarem no link (nome da música)!

" You're every minute of my everyday!"

4 comentários:

Noivinha Dê disse...

Eu sinceramente gosto mais da música Bubbly mas realmente estava reparando ela é meio paradona sim. A outra é mais animadinha. Porque vc não pensa em outro tipo de música? Eu vou querer uma valsa mais moderna, nada daquelas musiquinhas chatas, talvez algumas como as suas... mas tem gente que pega outros ritimos e também fica bem interessante. Vc já pensou? Bjos

Julia Niquet disse...

eu gosto de Everything, é letra é perfeita

Unknown disse...

Ai que dúvida amiga!!!
A Bubbly é linda demais, eu adoro essa música. Mas a letra da Everything diz tanta coisa, uma declaração de amor.

As duas são lindas!!

Beijoss

Paula V. disse...

Como assim você achou que não ia ter primeira dança? É mara!
Everything, sem dúvida nenhuma!
Linda demaaaais, fora que Michael Buble dispensa qualquer comentário!
Infelizmente, a minha música preferida, One, é extremamente parada, e a gente tem que pensar que o momento não pode ser chato para quem vê, não é?

Beijo