domingo, 11 de janeiro de 2009

Estou de volta...e com muitas novidades!

Pois é, esse final de ano foi uma correria sem fim no trabalho! Todo mundo saiu de férias coletivas e eu fiquei de plantão...surreal! Mas foi bom! só não tive muito tempo para atualizar o blog.

Em relação as novidades vamos começar pelo aliança. O Vinicius, quando me pediu em casamento, me deu essa aliança aqui:



Achei tão linda, tão linda que resolvi que essa aliança de noivado seria nossa aliança de casamento. Fomos então a loja e compramos o par dela. Amei!!!

2 comentários:

Mariana Bicalho disse...

Olá!
Te achei nesse mundo virtual das noivas...
Que aliança mais linda... adorei!
Bjo.

duds disse...

ola!!! eu tbm achei mto linda a aliança...eu estava procurando ela a mais de 1 mes ate que achei seu blog...voce poderia me dizer onde compraram??

me manda por e-mail se possivel.
edu_fanucchi@yahoo.com.br

muito obrigado