terça-feira, 17 de março de 2009

A beleza das flores

Resolvi que vou querer meu cabelo preso com um coque e uma flor.

Depois de dias à procura da tal da tiarinha, mudei completamente de ideia. rs

E parece que agora ficarei dias à procura da flor...alguém sabe onde eu poderia encontrar algo tipo essas fotos?





Apesar de que quero algo mais delicado, tipo essa aqui, porém branquinha...



E pensei em um coque trabalhando estilo esses:





Será que vai ficar bom? Alguém sabe onde encontro as flores em São Paulo ou no Rio?

17 comentários:

Fer disse...

Oieeee Aninha
Ainda estou na duvida da flor, eu acho lindo mas será q fica bom com mantilha??
eu To na pesquisa aqui em São Paulo...qdo achar te falo
bjusss

Bibi disse...

Na Rua São Caetano tem muitas!

Waleska disse...

Vc é do rio né?
O Jefferson Viana entre outros tipos de adereços para cabelos, trabalha tb com flores de tecido e tem cada uma mais linda que a outra!!!
O atelier dele fica no centro e o atendimento é com hora marcada, no site tem o tel (www.grinaldas.com.br)

Bel disse...

Como sou de BH não posso te ajudar com endereços. Mas te dou o maior apoio!! Flores ficam tão românticas, né? Eu tb vou usá-las!! Quando achar a sua mostre pra gente!! Bjos

Mari Desimone disse...

Aninha, comprei as minhas na Black Tie. se tiver tempo e paciência de esperar, eu te mando uma foto (elas ficam prontas no dia 30).

Não foram muito baratas, mas são de organza, do jeito que eu queria!

beijos!

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

Miga, com toda certeza ficará linda...
Eu tbm quero essas flores, apesar de que não vou usar véu.
Acho lindas e muito românticas...
bjinhus

Julia Camargo disse...

querida eu faço várias flores sim, para qdo vc precisa?
me adiciona msn juliakmargo@hotmail.com


beijo Julia

Luana M. disse...

Aninha, teu casamento está pertinho!!! Que delícia!

Nossa... eu amo a fotógrafa que vocês contrataram. É perfeita.

Sobre o coque, ótima idéia. O cabelo fica arrumado até o final, e as fotos ficam mais bonitas porque dá pra ver seu rostinho! Nada mais importante do que ver o rosto da noiva!

Tem duas lojas em Sampa que eu indico para você e tem uma variedade enorme para alugar. Vá nas duas e só depois faça a escolha:

http://www.sabrinachapeus.com.br/
(11) 5055-9177

http://www.daisyeruth.com.br/
(11) 3812-4115 ou 3031-8559

São lojas super tradicionais em São Paulo.

Aqui em Londrina tem a Nilce Gradia... Ela é a melhor! Manda enfeites de cabeça para o mundo todo, principalmente para noivas de Nova Iorque. Se quiser me visitar, fica o convite!

Beijos!

Créme de la Créme disse...

Em BH a Danielle Benício (www.daniellebenicio.com.br) tem flores lindas. Não sei se ela envia para fora do estado. Tem flores de tecido francesas com penas, sem penas, tingigas a mão. Entra no blog dela e sá uma olhada.
Beijo

Daniela disse...

No Rio, além do Jefferson Viana que alguém já indicou, tem também a Ruth Guimarães
Rua Paissandú, 93/102 - Flamengo
22210-080 - Rio de Janeiro - RJ
Telefones: (21) 2205 2192 / 2205 4529
Fax: (21) 2225 2882
E-mails: ruth@ruthguimaraes.com.br / ruthguimaraes@globo.com

Mari Desimone disse...

Lindona, eu paguei R$ 18 a grande e R$ 16 ou R$ 17 as pequenas; o miolinho delas é de canutilho bem fofo.

Na boa, achei melhor do que ir até a 25 gastar um dia inteiro e talvez não voltar com o que eu queria!!

beijosss

Mari Desimone disse...

gatona, a Black tie que eu fui fica na avenida Rebouças. Tem uma unidade tbm no Anália Franco. Eu tenho a mão levemente fechada mesmo! Rss!!!

Se puder me passar o contato das suas Havaianas, agradeço bastante! Para facilitar, vc pode mandar pra maridesimone@gmail.com .

Superobrigada

Casa, Comida, Roupa Lavada e Alguns Dias de Férias... disse...

Oi, me casei no final do ano passado e fiz as minhas flores com duas irmãs chamadas Socorro & Cecília. Elas são super famosas, fazem as flores de todos os ensaios fotográficos da Vogue, Elle... Fiz quatro flores iguais, lírios brancos, duas para o vestido e duas para o cabelo, não usei grinalda, meu penteado foi uma trança embutida e as flores na lateral. Foram em seda pura e organza, absolutamente lindas de morrer!!

Elas são aqui em SP, não tenho o telefone aqui, mas se ainda te interessar me avisa que eu te passo quando chegar em casa. Não são baratas, mas valem a pena! Paguei cerca de R$ 280,00 nas quatro.

Um beijo e boa sorte!

ECOTRIP VIAGENS disse...

olá conheco uma senora que faz flores maravilhosas, é em jundiái, sp, ela´fez meu arranjo de casamento.. posso te passar o telefone dela se precisar está na faixa de 15,00.... ela pode mandar pelo correrio meu email: paolateixeira@terra.com.br

Jana disse...

Olá meninas, meu nome é Janaina, vou me casar dia 25/07/09, às 16h, em uma cerimônia budista.
Gostaria de saber onde posso encontrar flores para cabelos em São Paulo. Vcs tem alguma indicação na rua são caetano?
Quero fazer um penteado semi-preso com uma flor de tecido.
E também queria saber se com a flor no cabelo semi-preso ficaria legal usar um véu curtinho?
Aguardo um contato de vcs!!! Segue meu e-mail: janaina.silva@kumon.com.br
Um abraço e obrigada pela ajuda!

Joyce disse...

Alguém pode m enviar o telefone ou endereço da Socorro & Cecilia?Por email por favor!!!!Agradeço muito!!!!Bjos

Anônimo disse...

Quer flores tão lindas quanto as delas mas bem mais barato?
www.dasflor.blogspot.com.br
Depois de pesquisar MUITO comprei la e foi nao me arrependo