domingo, 29 de março de 2009

Finalmente!

Putz, demorou...mas finalmente resolvi a loja e a roupa dos padrinhos e dos pais.

Depois de pegar um trânsito absurdo para chegar na av. Rebouças e depois de ir e vir nessa avenida umas 2x procurando uma loja chamada Casanova, descobri que a mesma fechou. É mole? Ninguém merece!!

Mas pelo menos isso me fez ficar determinada a resolver logo essa pendência. Liguei para várias lojas aqui de São Paulo que alugam meio fraque e descobri que a mais barata fica em torno de R$140.

Então está decidido que todos os padrinhos/pais (até o noivo) irão alugar a roupa no Rio mesmo. No Rio achei uma loja ótima na Barra que aluga por R$85, chama nightline!

Roupa dos padrinhos - meio fraque tradicional:


Já a roupa do noivo ainda não sei. Só saberei quando ele voltar de viagem e decidir resolver isso! Homens...rs.

3 comentários:

Juliana Françozo disse...

é querida corre corre de noiva é uma loucura! Muita sorte pra você ... Bjs

♥♥ Thata ♥♥ disse...

Nena Aninha, sobre a bermuda,larga essa vergonha de lado e bota uma bermuda!
Eu tb não gosto de nada muito curto (minhas pernas são muito compridas), então uso um comprimento que me deixa confortável. Experimenta e depois me fala, ok?

Bjos

Pri disse...

adorei o preço e as roupas! e obrigada pela dica na minha festa! é certo q ela ia ser quase como a sua. to pensando muito em colocar algumas mesas mesmo. acho q corro menos risco assim.
beijos querida e só no corre corre né! rs