domingo, 8 de março de 2009

Música para cerimônia

Hoje conversando com uma das minhas madrinhas ela me lembrou que tenho que escolher as músicas para a cerimônia. Putz, tinha me esquecido disso!

No site do Grupo Capobianco tem algumas sugestões de músicas, mas é difícil demais escolher!

Bem, por enquanto escolhi essas:
Entrada do Noivo: Minueto de Bach
Entrada dos pais/padrinhos: Greenleaves
Entrada das daminhas: Primavera de Vivaldi
Entrada da Noiva: Marcha Nupcial de Mendelsshon
Benção das alianças: Ave Maria de Schubert
Cumprimentos: Canon do Pachelbel e
Saída: Trompete Voluntário de Henry Purcell

Difícil não?

9 comentários:

Paula Ferrary disse...

Oi Aninha
Coloquei um post lá no blog isnpirado em noivas...
Tem esse blog que tb é uma graça:
http://www.vestidadenoiva.com/
passei para te avisar e deixar um bj
Paula

Bibi disse...

Passei aqui através do blog de algúem... Adorei o site.

Fer disse...

Oieee Aninha
Sabe que eu acho essa tarefa uma das mais dificeis...toda hora mudo de idéia...Boas escolhas
bjusss

***Cantinho da Noiva Nine*** disse...

Ahhh legal que já escolheu as músicas miga, eu ainda nem pensei nisso, pois ainda falta muito tempo para o meu, mas nem imagino o que vou tocar na cerimônia.
bjinhus

Elaine disse...

É muito difícil essa parte.
Terminei de escolher tudo ontem... com muita ajuda da banda.
A gente fica tentando escolher as musicas perfeitas, mas são muitas né?
Bom... te desejo sorte e paciência, rsrs.
Mas é gostoso.
bjs

Ju disse...

eu amo a música q vc escolheu pra sua entrada... mas pra mim tive q escolher uma q tivesse mais a cara do lugar em q caso...
emocionante né?
=)

Paula disse...

Oi Ana!
Aqui é Paula, do trabalho do Vini... Uma das "Paulas" do Rio!!!
Amei o site e o blog. Parabéns!!!
Queria uma ajuda sua. Onde imprimiu os convites? Minha irmã vai casar e estou dando um help.
Obrigada.
Beijos e parabéns por tudo!

Elaine disse...

Foi a mensagem do site de vcs, tipo a historinha do casal!
lindo!!!

bjs

Juliana Rodrigues email: allbyju@gmail.com disse...

Excelente gosto musical!!!!!!
Tb sou adepta das clássicas, mas essa é mesmo uma tarfea dificílima... Fiz um post com esse assunto: http://allbyju.blogspot.com/2009/03/musicas-para-cerimonica.html
Bjs
Ju