quinta-feira, 30 de abril de 2009

Detalhes

Como na época que coloquei o meu convite aqui, algumas pessoas ficaram curiosas em saber como ele era por dentro, ai vai:



Ps: Cortei uma parte embaixo do RSVP onde dizia acesse o nosso site: www... e depois o nosso endereço residencial. Mas uma vez repito, não sei quem entra aqui né?!

Fizemos de uma forma bem moderna, pois já morávamos juntos...o que acharam?

8 comentários:

Pri disse...

simples e chique! adoro!
beijos

Juliana disse...

eu achei ótimo!
a beleza está na simplicidade
=)
ah, seu véu era MARA!

Amanda disse...

Simples e chique!

Já tinha pensando em escrever isto antes de ler o que a Pri escreveu, rs.

Bjs,

Amanda

Thalita disse...

Oi Aninha tudo bem? Lindo seu convite...Tem uma noiva com um problema, ela vai ter que sair de casa, e acha que não vai conseguir casar depois, e como vc já morava junto co seu marido (chique hein!)de repente vc podia dar umas dicas para ela,o blog dela é "Preparando para o grande dia" tem link no meu blog, pensei que sua experiencia poderia dar uma motivada nela.
Super beijo amiga

Romina Ferreira disse...

Aninha,

Adorei o convite e vai me inspirar, pois eu e o noivo já moramos juntos e eu estava queimando os neurônios(rs..) para fazer um convite moderno.
Beijoca

A! disse...

Oi Ana!
Estou há dias pra deixar um recadinho pra vc...Na verdade desde o primeiro dia q achei seu blog! Foi na sexta-feira antes do seu casamento! Foram muitas coincidências...Vou te contar!
Eu estava procurando o local pra minha festa de casamento e depois de inúmeras tentaivas em vão, resolvi pelas casas do Alto que a princípio estavam fora de cogitação...De todas a que mais me agradava (eu já fui em quase todas) era o largo do arruda. Liguei pra lá e a Claudia pediu pra que eu fosse lá na segunda (20/04!)pra eu ver como ficava a casa decorada e tal...inquieta e curiosa joguei no google "casamentos largo do arruda"e adivinha???Achei seu blog e descobri q eu iria ver a casa arrumada pro SEU CASAMENTO...Nossa, esse mundo virtual é muito louco...Comecei a ler todas as sua postagens antigas e resolvi na hora que ia fechar com eles!
Bem, queria te contar essa história (um pouco longa, né?!) e te parabenizar pelo seu lindo casamento e agradecer pelo seu blog!!
Vc me inspirou tanto que vou criar um em breve! Afinal é nesse universo sem limites que encontro as melhores dicas pro meu casamento!

Gde beijo, Amanda

Anita Campos disse...

Sumida, cade vc rsrsr
hummm ñ to conseguindo fazer o video :(
mais vou tentar mais um pouco rsrs

bjs

Thalita disse...

Aninha sua sumida!!!!!!!!
Vc vai morar em SP ou no RJ?
beijos