quinta-feira, 2 de abril de 2009

Please...help me!

Ai meu deus! Aconteceu justamente o que previa!

Estava esperando a casa de festas me mandar as fotos das provas dos arranjos porque não estava muito segura se tinha gostado e queria ver com calma. A verdade é que na hora, muita gente falando, meus pais com pressa de embora, telefone tocando, eu estava sem paciência e não consegui visualizar direito.

Agora que recebi as fotos, eu não gostei!! Isso mesmo!! Não gostei dos meus arranjos...e agora???

Bem, sei que algumas coisas dá para eu mudar. Vou colocar minha opinião aqui, mas gostaria muito que vocês dessem a de vocês! Pois eu estou super insegura e com o noivo viajando e sem a opinião dele (que tem um bom gosto absurdo!) eu fico completamente perdida!!! Me ajudem!!!

1) Arranjo alto: Ficará em algumas mesas redondas com toalha branca.



Achei que tem muito roxo e rosa. Queria algo muito parecido com esse aqui, mas acho que eles não captaram. O que eu faço?



2) Arranjo baixo: Ficará nas mesas quadradas de vidro.



Eu tinha sugerido colocar com lilás, mas acharam que ficou muito morto (eu também) e pensaram em colocar com o roxo (para mim ficará muito forte!). Penso então em mudar para algo assim:



3) Tres arranjos baixos: Ficarão em algumas mesas redondas com toalha branca.



O rosinha tá meio mal feito porque inventaram na hora. E o verde não será bem esse e sim um mais escuro. Eu não gostei dos vasos. Prefiro vasos diferentes estilo esses:
Junto com esses arranjos terão essas velinhas também...



Eu amo hortências e a idéia era ter mais dessa flor, só que disseram que nessa época eles estão mais fechadas. Será?? Ai gente...sei que estou muito triste e tensa com isso tudo! Falta muito pouco...

12 comentários:

Aline Vicentin disse...

Puxa miga, que pena que não saiu como vc queria, mas ainda dá tempo de mudar né?Eles tem que fazer de acordo com o que vc quer, afinal vc tá pagannnddoooo.
Faço votos de que consiga resolver isso logo para ficar livre de mais um item e aproveitar os ultimas dias de solteira..hehe
E fique calma que tudo dará certo e sairá como vc deseja...
bjinhus querida e até a ´próxima.

Juliana disse...

olha, sinceridade né?
então, eles não captaram mesmo, não que ficou feio, mas ficou diferente...
acho q vc tem q conversar e explicar, aliás, tem todo o direito
eu tbm tô com medo da minha decoração, mas acho q conversando tudo melhora
=)

Bel disse...

Calma, prá tudo tem um jeito. Vou ser bem sincera, como vc pediu: realmente eles estão bem diferentes e o que você escolheu está bem mais bonito (não que o outro esteja feio, não mesmo. Mas quando comparamos os dois, o anterior está mais harmônico e charmoso). Mas acredito que com poucas mudanças ele fica do jeito que você quer. Abre o jogo com os profissionais. Com certeza eles vão tentar te ajudare deixar tudo do jeitinho que você sempre sonhou!! Bjos e força no bouquet!!

Carol disse...

Oie Aninha!
1ª vez no teu blog e gostei mto!

Tou te linkando pra te acompanhar, Tá?!

Bjs,
Carol

Romina Ferreira disse...

Ana,

Concordo com a Bel. Leve as fotos com o que deseja e converse com o profissional até chegar ao que quer. Afinal eles devem respeitar seu gosto.
Beijo e boa sorte.

Renata Ventura disse...

Aninha acho que posso te ajudar! Me manda seu e-mail que eu vou te mandar algumas fotos que podem te ajudar.

Beijocas

Borbulhas Literárias disse...

Não captaram... A parte verde do que você quer não é só jogar folhas, ficou com muita folhagem... As vezes eh melhor fazer dos mais simples, fica mais fácil de captarem...

Comigo aconteceu isso, mas no fim se ajeita, você vai ver!!! Prefiro só as flores no vaso com o caule na água do que arranjos assim cheios de verde!!!

Beijosss

Thalita disse...

Olha Aninha, realmente os que vc gostou são bem bonitos, eu achei que nesses que vc mostrou faltou vida, as flores estavam um pouco murchas, o primeiro tem flor demais talvez se fosse flores novas e menos ficaria melhor.
Me adiciona que tenho várias idéias para vc. thali_correa@hotmail.com
Beijo amiga

Graciela disse...

Lá vem a prima palpiteira de novo! :P Eu sei que a gente quer que o dia seja perfeito e no fim muita coisa não sai do jeito que a gente queria (quando peguei meu buque queria morrer, nao tinha NADA a ver com o que eu tinha pedido e ja nao dava pra fazer nada, nem mexer naquele)... mas o mais importante, vocês já tem: O amor entre vocês e as pessoas queridas compartilhando! Não deixa que essas coisas estraguem seu dia! :)

Mari Desimone disse...

Gatona, mostra as fotos para eles e peça uma nova prova, vc tem direito, não é favor nenhum que estão te fazendo.

Quanto a retrospectiva, ela está incluída no meu pacote de foto e vídeo!Se vc quiser o contato da empresa mr fala que eu te passo!

beijoss

Luiza Helena disse...

Ai!!! Que chato!!!

Melhor é levar as fotos e conversar direitinho com o responsável.
O que eles fizeram tá muito diferente do que você quer...

bjxxx
boa sorte!

Unknown disse...

Oi Ana!
Vai no site da Flávia Cavalieri (http://www.cerimoniale.com.br) e o casamento o dia 21 é de uma amiga minha e ela fez a decoração com as cores que vc quer. Ficou legal e de repente vc pode pedir pra fazer parecido, pegar idéias, etc.
E concordo com as outras meninas que vc deveria falar com a Cristina que vc não gostou dos arranjos da decoradora que ela contratou. A Crstina vai te ajudar com certeza. Ela tem bom gosto e deve ter notado que os arranjos, como diz o Vini, "não estão elegantes".
bjão gde e boa sorte!
Yassue