segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Comilança x Vestido

Acho que a combinação acima não é muito boa né? Mas foi exatamente isso que aconteceu! Depois de toda a minha comilança fui experimentar vestidos de noiva...haha. Só eu mesma!

Mas confesso que foi ótimo, pois tirei aquele peso de ficar preocupada demais com isso, pensando: - "Ah, comi demais, vai ficar tudo o oh mesmo..." e não é que experimentei um que adorei?!

Aliás eu já falei aqui que meu irmão trabalha com isso né? Gente, ele é a boa! Tem cada vestido maravilhoso!!! Ele vende para pessoa jurídica mas agora ele começou a vender para pessoa física também, então se vocês quiserem ver, o nome da empresa é Moda Mundo.

Agora o meu dilema é saber se uso véu ou não. Tem um véu lindo, todo rendado que combina com meu vestido, mas é enorme e como sou baixinha não sei se ficará legal. Será que é besteira minha?

5 comentários:

Renata Ventura disse...

É sim! Fiz um casamento tem um tempinho atrás de uma noivinha linda baixinha e que usou uma mantilha deslumbrante de família e ficou um arrazo! Vou te passar a foto dela por e-mail. Usavéu sim Aninha, noiva tem que ter véu. Este é até um assuntos que eu quero falar lá no blog, noiva de véu faz fotos lindas! É um dia único e você tem que estar linda isso que importa.

Beijos

Fer disse...

Aiii nem me fale, desde que decidi que iria essa semana procurar meu vestido não consegui parar de comer, pura ansiedade, vamos ver se acho um que eu ame...
bjussss

Amanda disse...

Ai, nem me fale de comilança... Ando comendo tanta porcaria ultimamente. Preciso me segurar e fazer regime até o casamento.

Bjs,

Amanda

Paula V. disse...

Aninha, eu acho que você deve usar véu sim! É a única chance de usar um véu na vida! Eu sou fã das mantilhas, acho a coisa mais linda do mundo (desde que combine com o vestido, é claro).
E quanto a altura, não se preocupe. Aliás, se quiser um bom exemplo de uma noiva baixinha que usou mantilha e ficou mara, me diga que eu te mando fotos.

Beijos

Cristina Valluy disse...

Se você quiser usar véu, use sim. Você ficara deslumbrante porque esse será seu dia...

Beijos