segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Degustação

Quinta feira teve a degustação do Buffet que a casa de festas está oferecendo, chama Paladar Apurado. Meu deus...nunca comi tanto na minha vida!! Eram mais de 50 tipos de canapés que no final eu já não sabia distinguir se era bom ou ruim.

O legal é que foram 6 pessoas, além de mim e do noivo, e fizemos um quadro para colocar a pontuação de cada um. Foi muito engraçado! E o mais interessante foi observar como cada um tem um gosto diferente! E nessas degustações temos que experimentar pensando nos convidados e não só na gente, né?

Sei que no final eu fiquei em dúvida se fecho mesmo com eles. São muito bons, mas nada de especial. E eu fui em um casamento de uma amiga do meu noivo que o Buffet foi maravilhoso!!! Ela me passou o nome, chama Ecila Antunes Passos. Gente, vocês não fazem idéia como esse Buffet é bom! Alguém conhece?

Amanhã vou resolver se fecho com eles ou não...

3 comentários:

Renata Ventura disse...

Aninha! Ecila Antunes na minha humilde opinião o MELHOR buffet do Ro de Janeiro depois do uffet do Copacabana Palace. Cardápio sofisticado e saboroso, serviço impecável com garçons super educados e prestativos, apresentação única de comer primeiro com os olhos e isso tudo com a alegria que só a Ecila tem. O melhor! Se você esta em dúvida Ecila vai ser seu maior acerto. Ainda mais se optar por seus risotos dos deuses e o fondue de sorvete noisete. De comer de joelhos.

Julia Niquet disse...

eu não apenas conheco como recomendo! nao acho o melhor da cidade, mas acho bom o suficiente para pessoas comuns como eu!

Renata Ventura disse...

Aninha
Que legal você ter fechado com o grupo Capobianco, você vai gostar muito, eles são ótimos!
Entra em contato com o Demar também. Ele é mais banqueteiro e não tem aquela apresentação rebuscada da Ecila. Mas seu cardápios são bem elaborados com ótimos intens, a comida é deliciosa, farta e tem um preço mais em conta que o da Ecila. De sobremesa ele tem um musse de fruta do conde que só ele! Tel: 2241-4544
Tem um outro buffet que eu gosto muito que é do Gustavo Carvalho são cardápios atuais e muito bem elaborados, boa apresentação e uma culiaria leve. Ele etem um perê de baroa maravilhoso! Fica a dica: 2494-4834 / 2494-4289