segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Fim de semana engordativo...

Esse fim de semana foi puramente engordativo! Resolvi, já que fiz degustação do Buffet e do Bolo, fazer logo a dos docinhos! Porque não?! Assim enfia de uma vez só o pé na jaca né?! Mais esse lance de dieta é para outro post...rs.

Fui finalmente experimentar os docinhos da Louzieh! Realmente são muito bons, mas confesso que fiquei um pouco impressionada como são caros! Isso porque a mulher que me atendeu me deu a dica que os docinhos dela no Rio são mais baratos do que os aqui de São Paulo. É mole? Ainda bem que não fui na degustação aqui, se não ia ficar assustada!

Então resolvi experimentar uns docinhos de uma moça chamada Célia que fica na Tijuca. Me indicaram e é muitooooo mais barata e também é boa! Ok, ok, não é tão boa, mas...o único problema é que o docinho dela vem com aquela embalagem super simples. Alguém sabe onde eu poderia comprar embalagens de docinho em conta?

Um comentário:

Renata Ventura disse...

Aninha procura a Beth Dantas ela tem forminhas em tecido lindas! E você não precisa colocar forminhas em todos os doces não. Pode colocar só na metade deles e já fica super lindo.