segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Oh dúvida..

Esse fim de semana foi ótimo! Fui para a cidade maravilhosa e resolvi algumas coisas, como por exemplo o meu bolo.

Primeira parada foi no Rosagela & Garcia e acabei ficando só por lá mesmo, pois amei o bolo. É super suave, uma delícia!

O único problema é que me falaram que ele era BBB (bom, bonito e barato) mas tenho que informar que o ultimo B não foi lá muito verdadeiro.

Para ser sincera todos os fornecedores que me indicam eu vou com um preço na cabeça e quando chego lá o preço é totalmente diferente! E então me dizem: - "Sabe como é né?! Tivemos que atualizar a tabela para 2009". Ah, fala sério!!!

O lance é que como gostei do bolo e não tenho muito tempo para ficar rodando por ai vendo detalhe por detalhe, fornecedor por fornecedor, resolvi fechar com ele mesmo, não antes de dar uma boa chorada! rs.

Bem, o bolo é estilo esse aqui sendo que a cor do canelado será lilás claro e as bolinhas lilás forte. A minha dúvida é se deixo o bouquet em cima e coloco os noivinhos no segundo andar no lado, ou se tiro o bouquet e coloco os noivinhos lá em cima com uma flor no segundo andar do lado esquerdo e outra no primeiro andar do lado direito. O que vocês acham??

4 comentários:

Renata Ventura disse...

Aninha que lindo seu bolo! Eu também amo o bolo do seu Garcia ele é um arquiteto de doçura! òtima escolha, não vai se arrepender.

Beijos

Julia Niquet disse...

que lindo!
o bolo é otimo, voce nao vai se arrepender.
PArticularmente, eu nao gosto dos noivinhos no segundo andar, acho melhor escolher entre o bouquet e eles!

Unknown disse...

Ai que confusa essa minha amiga.
Eu voto pelos noivinhos e o Duke!!!
O Duke tem que estar presente de alguma maneira.


Beijoss

Noivinha Dê disse...

é complicado, mas acho que deixaria as flores e colocaria os noivinhos sentadinhos no segundo andar do bolo. Vai ficar um charme. Bjos