segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Open Bar

Certamente na minha festa terá um open bar com caipirinhas, caipisaques, caipivodkas, drinks... de todos os jeitos e sabores!! Afinal essa são as minhas bebidas preferidas!!

Desde que tomei um belo porre de pro seco no casamento de uma amiga, nunca mais consegui tomar um gole desse tipo de bebida!

Mas eu só tive a indicação de um fornecedor que trabalha com open bar, o que a casa de festa indicou, mas fui em uma degustação deles e achei bem fraquinho.

Logo, se vocês novinhas cariocas souberem de algum fornecedor bom (e de preferência barato! rs) para me indicar, seria PERFEITO!

7 comentários:

Zeza disse...

Aninha, fui no casamento de uma amiga no Rio que quem fez o open bar foi a Drinkadelic. Quem comanda é a Natália e minha amiga adorou o contato com ela (telefones: 9639-6210 e email nataliajoia@globo.com ). Além disso, parece que o preço também foi ótimo.

Eu como convidada posso te dizer que adorei e os drinks estavam ótimos.

beijoca

Julia Niquet disse...

realmente DRINKADELIC é o mais recomendado. Tambem já ouvi falar muito bem do will dos Caçadores de Drinques, parece que ele é otimo!

Amanda disse...

Ana,

Encomendei este open bar para meu casamento. Se vc fosse aqui do interiorrr eu poderia te indicar o meu.
Acho muito legal essa idéia. Amo caipivodka (aqui se chama caipiroska). Acho q vou beber até cair, rs!

Bjs,

Amanda

Julia Niquet disse...

que sorte, o melhor tipo de noivo é o participativo!

Georgia Nog disse...

O Toda-de-branco voltou de fééériaaas!!!!

Ge disse...

Nossa!! vc tem 25 tios, é difícil com uma família grande deste jeito chamar muita gente né rsrsrsrsrs bjs

Anônimo disse...

Ana,
Estou na mesma situação que vc. Sou carioca, moro em SP e vou casar no RJ. Eu fechei meu open bar com o Caçadores de Drinks. Como a vodka eu já havia comprado no freeshop, ele me passou o orçamento para o serviço de open bar com fornecimento das frutas, saque e cachaça. O preço foi o melhor dentre todos os outros. Qualquer dúvida que tiver, me manda um email (rpcaneca@hotmail.com).
bjs, Roberta