terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Rosto de estrela

Começei a procurar a pessoa para fazer a minha maquiagem e meu penteado no grande dia. Pedi referências para a minha fotógrafa e dos que ela me indicou apenas dois ficaram dentro do meu orçamento, o Flávio Barrozo e o Nilton Mattos. Na verdade o Nilton se a minha mãe resolver fazer com ele, pois ele está fazendo um tipo de promoção.

Eu confio muito na Renata Xavier e sei que ela me indicou só bons profissionais, pois para fotografia a maquiagem certa é essencial! Tem umas maquiagens que ficam ótimas ao vivo, mas na foto te deixa com aquela cara branca horrorosa!

A única dúvida que tenho é qual dos dois é melhor, pois o Flávio tem site e tenho que admitir (e que ele não me escute - ou melhor leia) é bem breguinho..rs.

Alguém conhece algum dos dois?

2 comentários:

Julia Niquet disse...

concordo que o site do flavio é questionavel, mas ja recebi varias indicações dele inclusive do fotografo klacius

Casa Comigo disse...

Aninha, não conheço os maquiadores do Rio, mas tenho só um conselho para te dar em relação ao make: faça um, ou mais testes antes e escolha o que fica melhor em você...geralmente esse "melhor" não é aquele olho preto esfumado balada...na minha opinião...tem que ser algo bonito, mas delicado...e cuidado com os brilhos (iluminadores, etc)...nas fotos o efeito pode ser contrário!!!

Beijosss