terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Iei!

Adorei essa nova brincadeira!



Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.- Sendo 6 verdades e 3 mentiras.- Quem receber a indicação deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro.
Quem indicou revela depois quais eram as suas mentiras. Super divertido né?

1) Sou carioca;
2) Tenho dois irmãos mais velhos;
3) Não gosto de sorvete;
4) Tenho um bulldog frances;
5) Adoro correr;
6) Tenho paixão por São Paulo;
7) Já tive muitooos namorados;
8) Acabei de ganhar um sobrinho;
9) Tenho poucos amigos.

Acho que as mentiras da Paula são:

5) Gosto de acordar cedo, e acordo de muito bom humor;
6) Morro de medo de cavalos;
9) Sou filha única.

Minhas indicadas:

1) Georgia
2) Mari
3) Julia

E a fofa da Carla me indicou esse selinho aqui!



Amei meninas!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu sei quais são as 3 mentiras!!!

Posso falar??? posso??? posso???
hahahahaha

Beijoss

Paula V. disse...

Quase!
Eu realmente gosto de acordar cedo! Fico deprimida se durmo demais, haha...
A outra mentira é que não assisto novela... sou noveleira demaaaais!

Beijo