segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Opções...NÃO!!!

Como eu já havia decidido o meu vestido mas precisava de alguns ajustes, o fofo do meu irmão me levou sábado na cliente dele que é estilista.

Resolvi então levar todos os vestidos que peguei do meu irmão para provar, pois tinha que devolvê-los. Ai já viram né?

Depois que a costureira acertou todos os detalhes do "meu" vestido ela perguntou: - nossa, esses outros ai são vestidos de noiva? Ah..coloca para eu ver!

E então eu vesti todos, sendo que um (o que a minha mãe tinha mais gostado) a costureira achou lindo e então expliquei para ela o porque de não ter escolhido ele.

No que eu falava, ela alterava...
Resumindo, o vestido ficou M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
Cara a pior coisa que tem para uma pessoa como eu são opções!

Agora estou na maior duvida de qual eu irei escolher! O legal disso tudo é que ela irá alterar os dois e então escolherei um deles! Assim será mais fácil né?! Ou não...rs.

6 comentários:

Ge disse...

Realmente opções às vezes atrapalham rsrsrsrsrsrsrs. Depois que ela arrumar experimenta os dois, tira foto e veja qual vc mais gostou além de qual vc se sentiu realmente emocionada... bjs

Pri disse...

nossa ngm merece! aahuuhahu pior q eu tb sou assim. nem quero ver na hora de decidir. ja sei mais ou menos como vai ser, mas to achando q vou mudar de ideia tb! ate 2010 tem mt tempo

snob food disse...

QUE LEGAL ELA, NÃO???

QD VC CASA?

BJAO

FE

Brechozinho da Beta! disse...

Aiiiiiiiii, tô nervosa por vc!!
Vai com o mais lindoooo heimm!!!
O que t deixar a mulher mais linda do mundo! O q te emocionar mesmo!!
Queeeroo mto ver! hahahaha!

Renata Ventura disse...

Aninha
Relaxa! Olha bem para os dois modelos, respira fundo, esperimenta e o modelo que o coração bater mais forte é ELE!

Beijos

Mari Desimone disse...

Aninha tem dois selinhos para vc no meu blog!

beijos