sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Que fofo!!!

Não é à toa que vou me casar com o Vinicius gente!!

Estamos fazendo um site e na entrada queríamos colocar uma "mensagem dos noivos". Deixei então essa responsabilidade para ele e...:

"Era domingo. Chovia no Rio de Janeiro. Uma tarde nada empolgante foi onde começou a nossa história. Foi tudo muito rápido. Foram poucas horas até o primeiro beijo. Duas semanas para o início do namoro. E, em pouco mais de um ano, já estávamos morando juntos e fazendo planos para o futuro.

Já passamos por tantas coisas juntos que não parece que aquele domingo foi há apenas três anos. Visitamos muitos lugares, conhecemos novas pessoas, passamos por experiências gostosas. Muito foi vivido e ainda há muito pela frente. Vamos começar uma nova vida. Isso mesmo, uma! Seremos um só, para sempre.

Acredite! Viva! Experimente! Você só saberá o que vai acontecer, quando viver o momento. Nós somos prova disto".



Ahhhhhhhhhhhhhhhh...não é lindo?! AMO DEMAIS!!!

6 comentários:

Ju disse...

lindo!

eu tbm vou colocar minha lista na fast e provavelmente na camicado

minha cunhada colocou na mickey, mas parece que o site não é mto bom, pra comprar on line sabe?
vê direitinho

=)

Fer disse...

Aninha
Lindo mesmo, nada como receber um declaração asim...parabéns!!!
bjusss

Noivinha Dê disse...

Nossa.. super romantico.. gsotei da sinceridade, da demonstração do amor.. é muito difícil escrever o que sentimos de verdade. Sorte para os dois.

Pri e João disse...

ai que lindo!!!! adorei!
parabéns!!!!!
beijos

Silvana disse...

Que lindo!!
Que dure para sempre!!
Bjs.

Alexandre e Germana disse...

Lindo mesmo, parabéns!!!