quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Lista de presentes

Já tinha definido que não ia fazer listas de presentes, apenas cota para a lua de mel!

Mas ai conversando com uma amiga ela comentou que tem pessoas que não tem o dinheiro para depositar "à vista".

Logo se existisse uma lista em alguma loja, elas poderiam comprar parcelando em várias vezes. Algo a se pensar não?!

Pois bem, resolvi então fazer a lista na Camicado e na Fast Shop, mas chegando no shopping ontem fomos meio mal atendidos na Camicado. Fora que me falaram que eles não trocam 100% dos produtos, apenas uma parte!

Fui então na Presentes Mickey e nossa, outra história! Fomos atendidos super bem e resolvi fazer minha lista lá. Fora que lá eles trocam 100% dos produtos. Melhor né? Afinal eu não tenho idéia do que vou pedir...

4 comentários:

Pri e João disse...

sua amiga esta certa! vai que o povo naão tem o $ pra depositar mas quer te dar um presentão!
nesses tempos de crise mundial... ta dificil ver $$ na mão do povo!
rs.
bjs

centraldasnoivas disse...

Oi Flor,
Você não é a primeira pessoa que fala que foi mal atendida na Camicado. Tenho até medo pois pretendo fazer minha lista lá!
Aqui em SP não tem essa loja do Mickey :(
Mas acho que é bom você dar mais de uma opção para os seus convidados!

Estou te linkando lá no meu blog tá!
Depois passa lá e deixa o dia do seu casamento, pq não achei aqui!

Beijokasss

Livia

Fernanda Floret disse...

Eu também fiz minha lista na Mickey e foi perfeito, atendimento excelente, fora os produtos que são maravilhosos.
Mesmo que você já tenha tudo na sua casa, é sempre legal ganhar coisas como jogo de copos de cristal, alguma peça de prata...e guardar, com certeza vc terá oportunidades de usar, mesmo que seja no futuro.

Alexandre e Germana disse...

Acho que vc tem que deixar em uma loja mesmo, muitos dividem o valor do presente. Vc pode pedir bomboniere, petisqueira, vasos, jogos de taças de critas, aparelho de founde, muitas coisas. Esta semana seder tempo vou por minha lista que pode ajudar, mas para vc nem tanto pq já tem a casa pronta, mas estas coisas que te disse nunca é demais, bjs