sexta-feira, 13 de março de 2009

Turbilhão de sentimentos

Caramba, essa semana ando muito mal. O pior de tudo é que não sei bem explicar o que estou sentindo, porque estou sentido e o que fazer para melhorar.

Estou meio tristinha, desanimada, super ansiosa, um pouco irritada e totalmente sem paciência...além de estar me sentindo muito sozinha. Sabe quando alguém se sente só mesmo no meio de várias pessoas? Sinto falta da minha família, da alegria e descontração da minha cidade, das minhas melhores amigas...

Sinto que estou no lugar errado. Acho que não nasci para morar em São Paulo. Não nasci para ficar longe de todas as pessoas que amo. Sim, claro o meu noivo está aqui pertinho e posso dizer que é ele, somente ele que me faz lutar contra todos esses sentimentos para continuar aqui.

Porém hoje bateu um aperto no coração, uma agonia. O Vinicius viajou e ficará 20 dias fora. Não sei como irei aguentar ficar sozinha aqui todo esse tempo. Sinto pena do Duke...

Bem, não sei se isso é normal, mas precisava desabafar um pouco.

13 comentários:

Fer disse...

Oieeee Aninha
Acho q é normal as vezes no sentirmos sozinhas mesmo com muita gente por perto, e vc tem o agravante de estar longe da sua familia,poxa São Paulo é uma cidade muito legal, com muitas coisas p fazer e com ceretza muita gente boa p vc conhecer( desculpa a propaganda da paulistana aqui rsrsrs)
Se quiser conversar me add no msn fe_martinsa@hotmail.com

bjussss

Anônimo disse...

Oi Aninha!
Puxa, cada vez me indentifico mais com você... Tenho acompanhado vários blogs de noivinhas (mas não tenho um...) e em especial o seu porque temos várias coisas em comum. Também vou casar esse ano e será no mesmo lugar que a sua festa! Também sou do Rio e estou morando em Sampa com o namorado. A família e amigos estão lá na cidade maravilhosa e de vez em quando também tenho esses momentos tristinhos e desanimados por estar longe de muitas pessoas que amo demais e lugares que me fazem sentir bem...Como seria bom cair no mar e andar no calçadão nessas horas, não?! Mas isso também tá tão longe! :P Bem, nessas horas o que faço é ligar para as amigas para fofocar, fazer coisas que adoro, mas nunca tenho tempo por causa do trabalho e lembrar que estou construindo aqui uma vida linda ao lado de uma pessoa que amo muitão e estaremos juntos para toda a vida aqui ou em qualquer outro lugar. Ahh...aproveita para fazer todas as coisas que quando ele está por perto você acaba não fazendo (sempre tem isso, né?!). E esse turbilhão vai passar rapidinho!!!
Espero ter ajudado pelo menos um pouquinho...
Carol.

Juliana disse...

ai que difícil...
acho q é normal, porém não sei como te ajudar
=)

Unknown disse...

É você nessa foto?? Tá pelada??
hahahahahaha

Tô brincando amiga. É só pra descontrair um pouquinho.

Nada de tristeza, hein.
O Vini não tá mais eu e o Xande estaremos aqui pra te fazer companhia (menos esse finde :()
Mas vamos no cinema esse semana??
Eu deixo vc segurar na mão do Xande, tá!!!

Fica bem, é tudo passageiro, nervosismo por causa do casamento chegando, tristeza pq o Vini vai ficar fora (mas é rapidinho).

Vai passar logo logo.

Te adoro, tá.
Beijos

Mari Desimone disse...

Nada como uma boa amiga fazendo piadas e até emprestando momentaneamente uma mão para vc segurar, gatona!

Eu sei como SP pode ser impactante na vida das pessoas, tenho vários amigos de outros estados que se mudaram para cá! Mas ó, eu tbm fico tristonha qnd o lindo vai viajar, viu?

Se quiser trocar uma ideia, o e-mail é maridesimone@gmail.com!

beijocas!

Fla disse...

Eeeeeeeeeei... que é isso...
Naum, fique assim naum...
Não te conheço, mas te dou vários motivos para vc não ficar assim:
1) Você tem saúde;
2) Você tem amor;
3) Você tem olhos sãos para ver o mundo, um árvore, uma flor...
4) Você tem ouvido para ouvir canções e declarações de amor;
5) Você tem boca para dizer palavras doces e pedir socorro, quano necessário...

Se ainda assim, você estiver tristinha, você tem celular, e-mail, orkut e etc para diminuir as distâncias!

Então... apesar de ser mega normal passar por isso, não fique assim mais do que os 5 minutos toleráveis!!! É um desperdício de vida sofrer e ficar melancólica qunado há tanto coisa bonita no mundo e - como pode se ver no blog - na sua vida!

Take care!

Mari Desimone disse...

é gatona, comer em Sampa é uma perdição!

Agora olhe meu caso, segundona tenho prova de vestido! Tenho que segurar a boca esse findi!

Já que vc não tá podendo correr, pq não tenta fazer yoga? (olha eu fazendo propaganda). Além de esmagrecer hihihihi tbm ajuda a deixar menos ansiosa! =)

beijocas lindona!

Noivinha Dê disse...

Nossa... sei como é difícil e complicado ficarmos longe de algumas pessoas que amamos, mas não se preocupe, as vezes temos que sacrificar algumas coisas para alcançarmos outras. Tenha fé que tudo sairá bem. Bjos

Pri disse...

super normal minha querida... acho que uma onda arrebatou a gente por esses dias...
ainda bem que temos onde desabafar!
mas tenha calma! tudo vai ficar bem novamente! aperta bastante o Duke que ele vai ter muito amor pra te dar! e o mais verdadeiro de todos!
hehe
bjs e melhoras.

Thalita disse...

Aninha não fica assim não, quando vim morar em SP também fica sempre assim, mas passa, tem duas noivinhas combinando um encontro de noivas e casadas aqui de são paulo, mas se vc quiser podíamos marcar de nos encontrar o que acha???
Seria bem legal né!!!
Vê se melhora tá, vou esperar sua resposta.
Beijos

Borbulhas Literárias disse...

Depois passa, viu??? Também já mudei de cidade e é muito difícil!!! Mas depois você faz amigas! São Paulo tem muita coisa pra fazer, quer dicas e idéias???

Renata Ventura disse...

Aninha
Essa reação é normal! São paulo tem muitos cantinhos bacanas. Daqui a pouco você cohece pessoas e em pouquíssimo tempo você vai estar cheia de novas amigas! E lembre-se que aqui você tem a nós amiguinhas distantes que torcem muito por você!
Beijinhos

Pri disse...

vc está melhor querida?
espero que sim!
beijos!