quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Flores charmosas

Em relação ao bouquet eu estou em dúvida. Quero que tenha uma cor tendendo para o lilás, roxo...

Mas são tantos modelos que chego a ficar em dúvida! Oh..novidade! Eu nem sou indecisa...que besteira! rs

A verdade é que o que eu mais gostei foi um que achei na internet, em um site americano The Knot, porém tenho certeza que essas flores não existem no Brasil e não tem como fazer um igual. Ai está ele:



Bem, pelo menos uma coisa eu sei, eu quero o formato igual a esse aqui. Um redondo vazio, com o cabo das flores tampado por uma fita. Bonito não é?



Eu adoro nesse estilo também...



Esse aqui eu vi na vitrine virtual de um fornecedor do Rio de Janeiro. Quer dizer, eles copiaram essa imagem do site americano na maior cara de pau! É mole?!



E ai? Vocês acham que estou no caminho certo? =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahaha... Ninha, esse seu blog está o máximo!!
Só preciso de mais tempo para acompanhá-lo!!
Quanto ao bouquet, não se esqueça da decoração na Igreja e do seu vestido!
Vai olhando todos os modelos que você se interessou e depois de decidido os dois anteriores, volte ao bouquet.
Essa é a minha sugestão.
Beijos, Ma