quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

O tal do macarron

Outra coisa que já posso resolver são os macarrons. Afinal a pessoa mais indicada para fazê-los é a Nina Veloso, que fica aqui em São Paulo! Oba!

Eu na verdade nunca experimentei esse tal de Macarron e não sei se são gostosos, mas a verdade é que eles são lindos e podem servir como item de decoração na festa! rs.

Estava pensando nos minis dentro de uma taça, mas vi um comentário que eles são tão pequenos que nem dá para sentir o gosto, será? Irei fazer uma degustação essa semana para ver se irá valer a pena ter mais esse item no meu casamento.

3 comentários:

Waleska disse...

rsrs o mini não é tão miniiiiiiii assim, rsrs.
Acho que pra colocar em taçonas fica legal, só não fica bom se for pra dar como lembrancinhas....

rsrs boa sorte na Degustação!!!

Noiva Amanda disse...

Nossa, macarons são a coisa mais maravilhosa do mundo! Tem pra vender nas lojas do Pão de Açucar. Bjs!

Marina disse...

Ninha, amo macarrons!!!!!!!!!
E ficam lindos sim na decoração!
E o tamanho é + ou - o mesmo diâmetro de uma trufa, ou seja, 5cm.
Estou ficando expert em macarrons (mamãe compra direto)!
Beijos,
Ma