terça-feira, 9 de dezembro de 2008

A escolha...

Pois bem, com o problema da falta de opção de datas na Nossa Senhora da Luz, pensei na Igreja de São Conrado. Também é simples e pequena e acho bem bonitinha. Mas ai escutei falar que o padre não era muito bom...

Foi então que resolvi ver as casas de festas perto das duas igrejas e descobri que todas que eu gostei já não tinham mais nenhum sábado disponível! Como assim??? Agora entendi porque dizem que temos que planejar o casamento com no mínimo um ano de antecedência! Sendo assim sobrou o dia 20/04 mesmo.

Com essa data na cabeça parti para a escolha da casa de festa. Primeiramente tinha gostada da Casa Bosque da Gávea, mas impliquei com a pista de dança - achei um pouco apertada, com o teto muito baixo - foi quando vi o Largo do Arruda. Fui antes de uma festa de casamento e a decoração estava linda, a casa é maravilhosa! Amei! Fechei na mesma hora.

O site do Largo do Arruda não valoriza muito a casa como a Casa do Bosque da Gávea faz. Mas posso dizer que não tem comparação, pelo menos falando de pista de dança!

Agora o mais legal disso tudo é que como irei casar em plena Segunda eu consegui um descontão! Fora que será bem mais fácil para todos os meus parentes que moram longe virem! Algo a se pensar né?!

Ai vai uma fotinho da casa pela fotógrafa maravilhosa Patricia Figueira!

Nenhum comentário: