sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Com que roupa eu vou...

Nós temos uma mania incrível de voltar todos os nossos pensamento para uma unica coisa (e claro, a mais importante): o vestido de noiva!

Meu deus?! Como será meu vestido?! Tomara que caia ou com decote? De renda ou de cetim? Com cauda ou sem?

Para! Para! Para! E o noivo gente?? Ele é tão importante quanto nós! Eu quero que o Vinicius esteja um gato! Bem, na verdade gato ele já é, né?!Hummm...então eu quero que ele esteja mais gato! *Risos*

Sério! A roupa do noivo não dá tanto trabalho mas temos que parar para pensar nisso com calma. O Vinicius queria casar de fraque. Vocês acham que está fora de moda???

O meu casamento, como vocês já devem ter percebido, está tendendo para uma decoração com tons de lilás. Então, porque não uma roupa assim? O que vocês acham?

5 comentários:

Carolina & Maurilio disse...

acho o máximo a gravata lilas por cima da camisa e colete (se quiser) brancos! já pensou na lapela? poderia ser um cravo branco tb, o que acha?
quanto ao fraque, depende do hor´rio do csmt. de dia nao acho legal, particularmente, mas à noite é tudo!
adorei sua visita!!!!
BJS

Noiva Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Noiva Amanda disse...

Também escolhi lilás para a gravata do meu noivo. O terno será preto e a camisa em um tom de rosa bem clarinho. Tudo combinando!

Bjs!

Fernanda Martins Alves disse...

Olá
Olha nunca pensei numa gravata lilás mas na fot ficou muito bonito...vou casar de dia e estou me descabelando (exagero!!! rsrsrs ) pq não consig imaginar com q roupa o Rô vai...
bjussss

Silvana disse...

Achei muito chique a combinação do terno, a gravata lilás está demais.
Bjs