sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Com que roupa eu vou...

Nós temos uma mania incrível de voltar todos os nossos pensamento para uma unica coisa (e claro, a mais importante): o vestido de noiva!

Meu deus?! Como será meu vestido?! Tomara que caia ou com decote? De renda ou de cetim? Com cauda ou sem?

Para! Para! Para! E o noivo gente?? Ele é tão importante quanto nós! Eu quero que o Vinicius esteja um gato! Bem, na verdade gato ele já é, né?!Hummm...então eu quero que ele esteja mais gato! *Risos*

Sério! A roupa do noivo não dá tanto trabalho mas temos que parar para pensar nisso com calma. O Vinicius queria casar de fraque. Vocês acham que está fora de moda???

O meu casamento, como vocês já devem ter percebido, está tendendo para uma decoração com tons de lilás. Então, porque não uma roupa assim? O que vocês acham?

5 comentários:

S2 disse...

acho o máximo a gravata lilas por cima da camisa e colete (se quiser) brancos! já pensou na lapela? poderia ser um cravo branco tb, o que acha?
quanto ao fraque, depende do hor´rio do csmt. de dia nao acho legal, particularmente, mas à noite é tudo!
adorei sua visita!!!!
BJS

Amanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda disse...

Também escolhi lilás para a gravata do meu noivo. O terno será preto e a camisa em um tom de rosa bem clarinho. Tudo combinando!

Bjs!

Fer disse...

Olá
Olha nunca pensei numa gravata lilás mas na fot ficou muito bonito...vou casar de dia e estou me descabelando (exagero!!! rsrsrs ) pq não consig imaginar com q roupa o Rô vai...
bjussss

Anônimo disse...

Achei muito chique a combinação do terno, a gravata lilás está demais.
Bjs