quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Em busca do fotógrafo perfeito...

Caramba, como é difícil escolher um fotógrafo, hein?

Eu de cara me apaixonei pela a Patricia Figueira, mas ela por incrível que pareça não tem disponibilidade para o dia 20/04.

Pelo menos eu já tenho uma idéia do tipo de fotógrafo que quero. Prefiro os que focam no emocional, confesso que acho meio chato passar a festa inteira posando para fotos.

Então nesse estilo, estou em dúvida nos seguintes profissionais. Alguma indicação?

Marcio Sheeny

Juliana Pessoa

Camilla Antunes

Renata Xavier e

Carol Pires

4 comentários:

Zeza disse...

Aninha, todos esses são muito bons,acho que vc estará em boas mãos; mas indicação mesmo, eu indico minha fotografa: a Carol Pires. Não sei se vc a conhece; se não, vê lá: www.carolinapires.com.br . O preço dela é ótimo e o trabalho, mais ainda!

Eu amo as fotos dela e ela é uma fooofa! A Rê Araújo (http://renataelyncoln.blogspot.com/) tb fechou com ela, se vc quiser outra indicação.

Um beijo ;)

Bagagem da Carol disse...

Eu amo a Juuu!!! Ela é minha fotógrafa. É uma fofaaaaaaaa! Indico de olhos fechados!
Beijos,
Carol.

Unknown disse...

Então, como te disse gostei muito das fotos do Márcio e da Juliana.
Se você fizer com a Camilla e Leandro, vocês tirarão fotos escovando os dentes????

Erghhh!! :P

Renata Ventura disse...

aninha você ja deu uma olhada no trabalho da Fabricia Soares? Ela é ótima e super simpática, trabalhei com ela e amei o resultado e a forma de trabalho dela. www.fabriciasoares.com e tem também o Klacius Ank que eu amoOoOo muitão, trabalho perfeito! Sempre que trabalho com ele fico tranquila por que serão fotos lindas!
http://www.klacius.com/
è o álbum mais lindo que já vi.
Beijão