terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Amor a primeira vista!

Como disse no "post" passado a primeira coisa que fechei foi a igreja e a casa de festa.

Na verdade com a igreja foi amor a primeira vista! Minha mãe havia comentado da Paroquia Nossa Senhora da Luz, no Alto da Boa Vista. Dizem que o padre lá é ótimo!

Resolvi então ir a uma missa lá e me apaixonei! A igreja é simples, pequena mas ao mesmo tempo linda! E realmente o padre Marcelo é muito bom!

Mas para 2009 só tinha o dia 04/04 disponível, que é véspera do dia de ramos (época de recolhimento) e 20/04, uma segunda véspera de feriado. E agora?!

2 comentários:

Waleska disse...

Essa igreja é linda!!!!!


Agora sobre a arvore de recados vc pode comprar ou ver com a sua decoradora, os decoradores a chamam de "arvore francesa". Aqui no Rio no SAARA tem umas lojas de flores secas que tem pra vender, mas não sei o preço, na 25 deve ter.

Agora se vc for tentar fazer eu acredito que não seja tão dificil, tipo coloca num vaso/cachepot aquela argila que endurece e vai colocando os ramos depois deixa secar e pronto. :)

Bagagem da Carol disse...

Olá! A igreja é realmente maravilhosa. Meus pais se casaram lá! Amo ela! Poxa! Que chato, hein?! Bem, se não tiver outra alternativas, aqui vão algumas dicas das capelas que eu mais gosto:
- Capela Real Nossa Senhora das Graças - Flamengo
- Nossa Senhora das Graças - Botafogo
- Nossa Senhora da Paz - Ipanema
- Sta. Terezinha - Palácio Guanabara

Já linkei seu blog, ok?
Precisando de algo, estamos aí!
Beijos,
Carol.