segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Luxo

Eu fico impressionada como é esse "mundo" dos casamentos.

Resolvi ver o aluguel de carro, pois cheguei a conclusão que não tem como voltarmos para o hotel dirigindo (com certeza iremos ficar um tanto quanto "altinhos") e muito menos deixar alguém responsável por nos levar, uma vez que seremos os últimos a sair da festa e seria chato para a pessoa ter que se controlar na bebida, né?

Mas qual é a minha surpresa quando me peguei escolhendo o carro. Ah, não quero chegar na igreja com um carro qualquer. Já que é para alugar, eu quero o PT Crusier! Acho esse carro lindooooo! Mas obviamente é um dos mais caros.

E então paro para pensar. Até onde chega um capricho de uma noiva? Pois daria no mesmo chegar em um PT Crusier ou em um C4 Pallas, por exemplo.

Primeiro porque ninguém vai me ver chegando de carro, segundo porque é apenas para resolver o meu problema de transporte e terceito porque o importante mesmo é o espaço interno do carro para não entrar na igreja toda amarrotada.

E ai, se não é para pagar caro no quesito carro (PT Crusier, Jaguar ou Chrysler 300c) fico em dúvida entre BMW 325, Mercedes E320 e C4 Pallas. Mas se não é o carro que quero mesmo, então é melhor escolher o mais barato né?! =)

Aliás o fornecedor que achei mais em conta foi o Elite Top Drive. Alguém conhece?

Oh dúvida, oh céus...

2 comentários:

Waleska disse...

Já li varias boas referencias em relação a Elite no orkut. :)

rsrs eu acho o PT Cruiser lindoooooooo!

Brechozinho da Beta! disse...

Tô rindo dmaisssssss com esse blog amiga!!!!