quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Vestido

Putz...essa história de vestido ainda vai dar muito o que falar!

O meu irmão tem uma empresa de importação de vestidos de noivas e festas, a Moda Mundo. Não é maravilhoso? Humm..mais ou menos.

O bom é que eu vou ganhar o meu vestido de graça! Mas o ruim é que não terei lá muuuuitas escolhas e só poderei experimentá-los em Janeiro quando chegará a nova importação. Não é para morrer de ansiedade???

Na verdade eu andei experimentando os vestidos que estão no estoque no Rio, gostei de uns três mas não me apaixonei sabe?

Um tinha uma cauda enorme que fiquei sem saber se daria para tirar (odeio caudas!), o outro era uma saia e um corpete, mas achei simples demais (apesar de eu querer algo simples e bonito) e o que vestiu melhor em mim tem uma saia que me lembra festa junina...não tem como ser bonito, né? Olha ai um pedacinho do vestido para vocês terem uma idéia!

3 comentários:

Unknown disse...

hahahah...achei que parece na verdade com um edredom... sacanagem!!! hehehe. A escolha do vestido é punk! Mas achei muito bonito aquele q vc mais gostou do catálogo! Bjos

Elaine disse...

Nossa... deve ser difícil planejar um casamento em outro estado!
Mas tem um tempinho né... vai dar tudo certo.

bjs

Ge disse...

Eu vi este vestido em um catálogo, lá parecia bonito... ainda bem que vc mostrou afoto... Estou planejando meu casamento de longe tb.. mas de outro país, bjs e boa sorte.
Germana